Charlie, seu destino é morrer!

“Don’t matter why i try to do… you’re gonna die Charlie.” Desmond

Se você assiste Lost e não gosta de spoiles, não leia.

Ontem passou o 8º epísódio da terceira temporada de Lost, um episódio incrivelmente fantástico. O episódio é focado no Desmond e o que aconteceu com ele após a escotilha explodir. As visões dele começaram a partir daí. Ele previu o raio que caiu na tenda de Charlie e Claire, já neste episódio ele previu o afogamento do casal.

Pelo que entendi a explosão da escotilha fez com o que o Desmond voltasse de verdade ao passado enquanto estava desmaiado, por isso durante o flashback de seu passado ele se questiona se é possível viajar no tempo, pois não estava entendendo os flashs das lembranças de seu futuro na ilha.

Não gosto de criar teorias, mas parece que de algum modo ele ‘sugou’ alguns eventos do tempo, ou seja, ele viu o passado e o futuro durante o desmaio. Porém, o episódio foca que a predestinação existe (coisa que não acredito) e devido a isso, tudo que ele viu do futuro não serve de muita coisa, pois de alguma forma o destino acontecerá, ao estilo do clássico filme ‘Premonição’, onde foca uma pessoa que consegue enganar seu destino.

Temos também um episódio novamente com aparições ocultas do número 108, no rádio-relógio e coisas sobre a Dharma, como o urso com um anagrama da palavra ‘namaste’ no cartaz no escritório do pai na Penny, um carteiro que entrega um pacote no apartamento 815, entre outras aparições.

Stay Lost, brother.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s