The God Who Wasn’t There

Um documentário sobre a base fundamental do cristianismo, Jesus Cristo. No documentário de 1 hora, Brian Flemming procura as origens históricas da existência de Jesus e entrevista estudiosos (figura), ateus, cristãos e e céticos.

Devido ao documentário ser independente ele não chegou ao Brasil. Então eu resolvi disponibiliza-lo aqui para que todos possam assistir.

Vale a pena!

> The God Who Wasn’t There.rmvb (152MB)

Depositfiles.com (lento)

Sendspace.com (rápido)

Google Pages (rápido)

• Em breve em mais servidores

OBS: É necessário o Real Media Player ou player equivalente para assistir vídeos em Rmvb. A legenda em Português já está embutida.

5 comentários sobre “The God Who Wasn’t There

  1. Quem fizer download pelo Google Pages tem que usar gerenciador, pq direto o arquivo fica incompleto. Eu usei o FlashGet e consegui.

  2. Não consegui descompactar os arquivos baixados pelo googlePages. Mesmo quando eu baixo por algum gerenciador. Eu junto os arquivos com o 7z e ele cria um .zip. Mas esse ..zip, software nenhum reconhece.

  3. Eu adoro este filme e luto a muito por conseguir uma com legendas embutidas para formar um dvd. os servidores anunciados não estao funcionando. o google ja me baniu por tentar fazer downloads varias vezes e não consigo juntar as partes com o winrar. Peço que me mande o arquivo inteiro para meu e-mail ou me der alguma solução. Penso em ate fazer uma versao dublada para exibir frente as igrejas hehehe. Me ajude amigo!!

    • E entao, consegui? Tambem quero muito este filme com legendas! Acho super legal faze-lo dublado… Super apoio!!!

  4. Não estão disponíveis os arquivos. Quero muito acesso a ele com as legendas. Tem como me envia-lo? Obrigada .

Deixe um comentário

