Despedida ao pessoal do laboratório

Help Lab

A partir desta segunda-feira não sentarei na minha bancada, não analisarei defeito nos aparelhos, não trocarei peças. Não sentirei saudades do meu trabalho como técnico na assistência técnica de celulares, mas sentirei saudades das amizades que lá fiz.

Assumirei agora um semestre inteiro de vagabundagem, me dedicarei mais ao meu curso de telecomunicações, ainda mais agora que falta pouco para me formar tecnólogo. Tereimais tempo para me dedicar ao lazer na vasta internet, ainda mais agora que o inverno está cada vez mais próximo, adoro o inverno! Sempre vem acompanhado de destilados para aquecer a alma. =)

Trabalho agora só em setembro, ôba!

Deixe um comentário

