Download: Correu notícia que sou campeão

Homenagem ao Internacional pelo título mundial feita com a melodia da música tradicionalista ‘Tordilho Negro’.

tordilhocolorado.mp3 [ D O W N L O A D ]

Correu notícia que um gaúcho
Nos esperava lá no Japão
O Ronaldinho, do Barcelona
Todos diziam que era o campeão
Esse gaúcho saiu de um time
Que se achava sempre o bonzão
Tava em aposta, dava até presente
Pois ganharia, era o catalão

Mas o colorado que entrou em campo
Não acredita em assombração
Em Yokohama topou o desafio
Com Pato, Iarley, Índio e Fernandão

Era domingo, clareava o dia
Em todo estado o povo reuniu
O juiz apita e o jogo começa
Cruzei os dedos, tive um arrepio
Foi só o Barça chutar bem perto
Que algum gremista por perto sorriu
Ainda disseram que o time do Inter
Traria outro vice para o Beira Rio

Fim do 1º e eu gritei pro povo
No segundo tempo finda o desafio
E a gremistada berrava que nunca
Nós levaria a taça pro Brasil

Sentido câimbra o Fernandão tombou
Também o Pato estava cansado
Grêmio e seu povo logo ironizando:
‘O Inter tá morto e agora tá pialado’
Compraram vela, fizeram caixão
A nossa alma estava encomendada
Só a torcida não abandonava
O título, a taça, há tanto sonhada
Dali a pouco veio o Gabiru
Recebe a bola muito bem passada
Tira pro lado e mete no canto
A felicidade agora é Colorada

Ainda ouço o grito do povo
Que solta foguetes queimando estopim
O Colorado bate o Barcelona
Fazendo a cara arrastar no capim
Tinha um gremista no meio do povo
Vinte e três anos gozou de mim
Que eu não tinha o título mundial
Olhei pra ele e falei assim:
‘Sou Colorado e Campeão do Mundo
Ganhei do Barça e mereço sim
Levei pra casa o troféu da FIFA
E o teu argumento agora chega ao fim’

56 comentários sobre “Download: Correu notícia que sou campeão

  1. Bota musica boa… Quebraram as pernas de Ronaldinho e dos gremistas…. Bota Colorado…Rumo ao título do Brasileiro…

  2. muito bala , soh q eu queria saber onde eu baixo ela para gravar em cd e ñ so escutar…….??????…………..
    se alguem souber

  3. Muita emoçao!!!!!! : D

    A música é perfeita e mostra o quanto amamos o INTERNACIONAL!!!

  4. Liiiindo³. Meus parabens para o compositor da música, muito criativa. E parabéns para todos nós, colorados, acima de tudo Campeões do Mundo!!!!

  5. ESSA MÚSICA MOSTRA QUE A NAÇÃO COLORADA AMA SEU TIME,TEMOS A MAIOR TORCIDA ORGANIZADA DO SUL,E OS GREMISTAS TENTARAM NOS IMITAR CRIANDO A ALMA CASTELHANA,QUE TORNOU-SE UMA MAFIA ORGANIZAADA

    EU AMO O INTERNACIONAL

  6. FICO ORGULHOSO DE SER COLORADO,E POR TER UM COMPOSITOR DE ALTO NIVEL PARA DEMOSTRAR QUE O INTER E´UM TIME GRANDE PARABÉNS

  7. CHEGAR MUITOS CHEGAM,MAS GANHAR SÃO POUCOS QUE GANHAM PARABÉNS COLORADO CAMPEÃO DO MUNDO.
    PARABÉNS PELA COMPOSIÇÃO POIS A LETRA NÃO DEIXA DUVIDA QUANTO A NOSSA CONQUISTA.

  8. dda-lhe colorado do coração, é isso, nunca baixar a cabeça pra ngm, nunk temer a ngm, mas respeitar, foi o q o colorado fez !!!!!!!!! Respeito, marco e teve a mais pura raça gaúcha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É ISSOO AEEE COLORADO DAS GLÓRIAS !!!!!!!!!!!!! VIVA O RS !!!!!!!!!!

  9. Essa musica é pra detonar…
    Não sei como fasso pra salvala
    e depois gravar em cd..
    Se alguem poder me dar alguma
    dica!!!!!!

  10. o inter 2008 vem ai pra nos dar muitas alegrias vamos firmes colorados de todo obrasil é a alma e a nossa paixão

  11. ganhamos o titulo mundial encima do barça
    merecemos.
    agora eh torce p ganha o resto tb
    vamos la coloradoooooo!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. Meu nome é Nathália tenho 11 anos de idade, sou colorada de paixão amo muito meu time, desde que nasci sou colorada então são 10 anos de inter…
    Danço em invernada do ctg da minha cidade e vamos colocar essa música como tema de entrada…espero que o povo goste…

    AMO VC MEU INTER….

    nathy

  13. Para o amigo HENRIQUE quen ão sabe salvala a musica é assim, vc clica em dowloud em cima do aprelho que ouve musica no site, dai vai aparecer abrir e salvar vc clica em salvar..ai vcespera…

    blz?

  14. Bah, tchê…moro aqui no sul..cabei de ver …
    q musica lynda a gte aqui em ksa somos todos colorados menos meu vo é gremista!!ele tomo..

    rsrrs

    musica linda!!!eco..

  15. O cara que fez essa música é um gênio, nunca tinha escutado uma música tão criativa…

    Meus parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!

  16. Caara, essa muusica arrebentá oos greemistá :D
    pra qe não sabe baixa é facil
    Clica no link
    Dai abriu o media player com a musika
    Aii tu vai em arqivo e Salvar Como

    tá? beeeejo cooloraados (L)

  17. Quem me conhece sabe…..
    não sou doente apenas apaixonada pelo INTER
    os melhors presentes q ja ganhei foi os titulos conquistados
    pelo Sport Club Internacional
    presentes esses inesqueciveis;;;;;;;;;
    e para mostrar tamanho amor por este clube
    fiz uma tatoo nas costas ;;;;;;;
    não sou loka apenas apaixonada
    “INTER te amar não tem preço”

  18. éh muitoo legaal a musicaa
    éh balaa pakas
    mais eu nao estou conseguindo baixar
    mais parabéns pela musicaa
    d+
    (ýý)³

  19. eu amo esse timão d + ele ta dentro do meu s2
    colorado,colorado
    nada vai nos separar.. somos todos seus seguidores
    para sempre eu vou te amar!!!!!!!

  20. essa é a melhor música e os gremistas não tem uma música assim !
    o grêmio não se toca q o inter é o melhor time do mundo os gremistas são os torsedores q não tem o que fazer

  21. no dia q o inter foi canpião do gaúchão
    cadê os torssedores do juventude
    esta na cara q o inter vai ser canpeãoda sul-americana ele é o unico time brasileiro a jogar na sul-americana !!!! hahahahahahahaa bem feito

  22. Eu e meu marido somos colorados e estamos querendo essa musica deseperadamente, mas eu não consegui fzer o download, façam uma boa ação enviem para mim. Obrigada.

  23. muito boa essa musica

    ainda mais que é do inter

    e melhor ainda ganhar do barça

    foi como ganhar do gremio

  24. Muito boa essa musica chega até dar arrepio na coluna, baixei ela e vou sair tocando ela a todo o volume nas avenidas de minha cidade, vai amigo um abraço e muito obrigado

Deixe um comentário

