Alexandre Pato vendido, segundo imprensa inglesa

O Chelsea, que perdeu nos pênaltis a vaga da final da UEFA Champions League para o Liverpool, está investindo uma boa grana para levar Pato do Internacional, segundo a imprensa internacional o clube da Inglaterra pode pagar até 67 milhões de reais.

Porém, se a confirmação da venda for apenas um boato inglês, essa não deve ser a última oferta, pois outros grandes clubes como o Milan e Benfica também estão de olho no garoto de 17 anos. Chelsea foi apenas o que ‘pensou’ mais rápido. Enquanto Pato joga o mundial Sub-20, os demais clubes certamente decidirão lançar ou não ofertas.

Segundo o jornal News of the Wolrd, o procurador de Pato, Gilmar Veloz disse: “A negociação está quase no fim porque os dois clubes discutiram o assunto nos últimos dias”. Porém o presidente do Internacional, Vitório Píffero nega e diz que ainda não houve proposta oficial.

Para eles Pato já está praticamente negociado e que apenas não se apresentaria de imediato pois houve acordo entre o Inter e o Chelsea que o garoto jogaria o Brasileiro até o fim.

Caso tudo se confirme, esta será a maior transação feita por um clube gaúcho na história. Ronaldinho Gaúcho, que se originou no Grêmio, foi vendido em 2001 para o Paris Saint German por 12 milhões de reais que depois o vendeu para o Barcelona por 70 milhões de reais.

Anúncios

9 comentários sobre “Alexandre Pato vendido, segundo imprensa inglesa

  1. O ronaldinho gaúcho saiu do gremio sem custo… foi no começo da lei pelé e a direção do gremio bobeou….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s