Mais um caso para as estatísticas

Esses cachorros são uns monstros, tem que extreminar. É um monstro que se cria dentro de casa, ele é bonzinho ali, de repente ele vira um monstro e ele odeia principalmente crianças. Esses cachorros são uma bomba relógio.

Tia de uma menina de 5 anos, atacada por um Pitbull, contrariando as estatístias a menina não morreu, mas ficou 6 horas na mesa de cirurgia e necessitou de 5 equipes médicas diferentes, pois houveram dilacerações em todo o corpo, principalmente na cabeça na região facial e nos braços.

Um comentário sobre “Mais um caso para as estatísticas

  1. eu tenho um pit tenho crianças em casa e ele nunca agrediu ninguem nem ameasou alguem de minha casa adora crianças claro q eu soube adquirir o meu cachorro comprei de criadores responsaveis com pedigree e uma exelente linha de sangue… pois isso conta muito…a varias pessoas q cruzan seus cachorros com qualquer coisa… o cachorro sempre e o q seu dono quer q ele seja, deixe uma pessoa em tempo aberto acorrentado passando fome extressado vcs vao ver oq ele tambem vai virar……..

Deixe um comentário

