Clube do sul compra estrela de verdade

A maior estrela da constelação de Órion foi comprada, por um time que está comemorando 25 anos da conquista do Intercontinental Club Cup, em Tokyo.

Para saber mais: estrelagremio.com.br

Aí torcedores do clube rival não puderam deixar de tirar uma onda:

estrelakg6

Em maior resolução.

Créditos: Anderson Vaz e Rafael.

3 comentários sobre “Clube do sul compra estrela de verdade

  1. inter parabens por nos da mais uma taca ,coisa que nem os jogadores do copa nao nos tras a 8anos sempre que o brasil perde a copa do mundo ,o inter ganha a libertadores por issso eu confio cada ves mais no nosso colorado time do coracao de minha familia ,amo esse time como se fosse algo que pertencece a familia parabens vcs merece tudo de bom .que deus esteje sempre protejendo vcssss um abraco fuiiiiiiiiiiiiiiii

  2. Bah o inter eh minha PAIXÃO ! Eu tenho ORGULHO DE DIZER: – Sou COLORADA! E quero te diiizer INTER TUH EH A MINHA “PAIXÃO”
    Inter contigo aprendi a NUNCA desistir !

  3. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Os macacos choram até por uma estrela que compramos, enquanto eles estavam so assistindo quem conquistava tudo era o Grêmio agora que tão virando time acham que podem diminuir o imortal, int3r piada.

Deixe um comentário

