Sobre o blog

Meu nome é Ricardo, sou natural de Santa Maria-RS e tenho 30 anos, casado e moro atualmente em Itajaí-SC. Trabalho com segurança eletrônica (alarmes). Esse espaço é usado para expressar minhas opiniões sobre os mais variados assuntos, inclusive aqueles considerados de discussão proibida: futebol, religião e política.

Não use esta área para entrar em contato, mande para o Gmail, usuario: rbraida.

17 comentários sobre “Sobre o blog

  1. Olá Ricardo, td bem com vc?
    Bem, te endontrei no ?Yahoo respostas já tem algusn dias, estive observando suas respostas no item “religião e espiritualidade” e achei mto interessantes e inteligentes algumas delas….
    Sei lá se fiz bem em passar por aq, mas gosot de conhecer pessoas novas q tenham pensamentos interessantes, assim como você!
    Se quiser alguem para discutir assuntos como religião, encontrou uma amiga.. adoro falar sobre isso, embora eu seja completamente fora das religiões cristas…
    Qualquer coisa.. meu e-mail está aí…
    Bjs

  2. Oi Ricardo, estava eu procurando p/poeta noemio dias, residiu em Tupã, acabei chegando teu blog, de qualquer forma foi uma alegria conhecer visitar teu espaço. Porventura conheceres o amigo supra referido, meu blog é, veigacastro.blogspot.com. Foi um prazer. Abçs. Saudações.

  3. Oi Ricardo, te vi na comunidade de Coffee & TV, música do Blur… você diz em um dos tópicos que deu uma melhorada no molde das caixinhas de leite… será que você poderia me mandar?

    Obrigada,

    Raquel V.

  4. Olá Ricardo
    Diria ricardo coração de leão … personalidade forte e incompreendida !!! Apesar da diferença de idade existe a identificação de pensamentos … Eu aos quase 57 e ateu não por opção mas vivenciados e admirado pela sua tenra idade ja´bem definido … pois alguns começam a serem agnósticos …
    Um pouquinho de mim … casado a primeira vez em 1994 … 4 filhos e 3 netos … separado em 1987 … e vivido um segundo relacionamento de união estavel com a segunda esposa por 19 anos a qual veio a falecer vitimada de cancer em 2006 aos 44 anos … sobrinha de um conterraneo de sua cidade … na qual estivemos juntos em 2007 em um aniversário de 15 anos de uma filha da prima dela. Depois que perdi a companheira ficou mais difícil interagir com as pessoas uma vez que tinhamos um vida de companheirismo muito intensa e a falta física dela ainda me perturba … Descobri você nas minhas investidas na internet a procura de maiores conhecimentos sobre os mistérios da vida e resolvi escrever um pouco … especialmente para dizer da identificação e admiração … Um grande abraço Gerson
    “Procuramos ser a cada dia melhor”

  5. só lembro lembro uma coisa foi a desobediencia que fez mudar sua atitude com o homem, e se JESUS que veio ao mundo com todo PODER E TODA GLORIA RECUSOU AS RIQUEZAS TERRENAS? AI EU PERGUNTO VÒS QUEREIS A RIQUEZA DA TERRA OU RIQUEZESAS CELESTIAIS!!! se CRISTO recusou as promessas de riquezas SATANAS, de igual forma eu tambem recuso as riquezas da terra mais não condeno quem busca mesmo sabendo que DEUS, não quer nada do que ele CRIOU o que ele quer é OBIDIENCIA, CRER EM UM SO DEUS E AMAR O SEU IRMÃO COMO A SE MESMO, É MAIS FACIEL UM CAMELO PASSAR POR UM BURACO DE UMA AGULHA DO QUE O RICO ENTRAR NO REINO DO CEU. PENSE NISSO!!!

  6. Ricardo estou fazendo um trabalho sobre patrocinio e preciso
    saber os valores de patrocinio dos clubes que disputaram o brasileirao entre 2007 2008 e 2009

  7. Bom dia!

    Estou aqui através de uma pessoa que apouco tempo estou me comunicando, Fernando Silva. Não sei se você o conhece. Pois bem, eu entrei em contato com ele por causa de uma série que passou alguns anos atrás no Fantástico da Rede Globo chamada “De volta aos tempos das cavernas”. eu queria esse série pedi para ele postar mas disse que não a tinha, foi quando ele mencionou seu nome e passou seu blog para eu entrar em contato.
    Imagino que você deva ter ou conheça alguém que tenha essa série do Fantástico. Ficaria muito grato se você upar ou me ajudar de alguma forma.
    Desde já muito obrigado, fico no aguardo pela resposta.

    Atenciosamente Beethoven Norberto

  8. Boa tarde,

    seu blog é muito bom, mas o que me levou a entrar em contato foi o nosso sobrenome. Será que aí em sua cidade tem a história da imigração da família? Entre em contato comigo pelo meu e-mail.

    Abraço

  9. não ajunteis para vós tesouro na terra onde as traças correm eladrões roubam, a vida do homem não consiste na abundãcia de bens.me intristeço quando vejo certo pastor se inrriquecendo as custas dos fiéis.todos ão de prestar contas diante do tribunal de cristo.

  10. Oi ,quem realmente não o conhece acha um sarcástico, insensível,por sua personalidade forte ,mas não ele é um ser inteligente demais ,eu evangélica e ele ateu,estamos juntos a 2 anos ,um respeitando a opinião do outro ,quem disse que os opostos não se atraem?é porque não encontrou o verdadeiro amor…..vida te amo obrigada por me fazer tão feliz

  11. Comprei um not positivo e a cam e a web ñ aparece nenhuma opção p abri-los.Abria quando era o windows 8 e depois q foi formatado p windows ñ funciona.Por favor me ajude?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s